quarta-feira, 5 de março de 2008

BOM DIA ! EU SOU A ANTONIETA !


--- Ao iniciar este serviço "noticioso", quero dizer-vos que, como vem acontecendo desde que me conheço, pretendo dar a conhecer as coisas que, boas ou más, vão acontecendo um pouco por todo o lado deste País que somos. Para tal aproveitarei a "mãozinha" que a Comunicação Social me vai proporcionando, no dia-a-dia, não com intuitos sensacionalistas, vanguardistas, intriguistas ou qualquer outra coisa parecida com estes "istas", porque só cabe no blogue "aquilo que possa ser comentável sem o risco de ser reprovável!"
--- Se serei capaz de ser isenta... isso dirá quem se der ao trabalho de me lêr, pois não gostaria de me arrogar a supra-sumo das pessoas isentas em matéria de informação, porque nunca fui informadora de nada, mas tão só educadora! Serve?

Sem comentários: