quarta-feira, 11 de maio de 2011

ELEIÇÕES... tempo de embuste?

Se ontem me fosse garantido que o Partido do Zé Sócrates iria ser conivente com o maior crime de lesa majestade alguma vez perpetrado contra o Povo Português, não teria rebuço em dizer que era apenas uma onda de propaganda em tempo de campanha e nada mais do que isso.

No entanto tenho hoje outro entendimento das coisas... e a minha resposta será completamente diferente à mesma afirmação nos dias de hoje, porque seis anos a empurrar Portugal para o fundo do poço em que os Socialistas resolveram lançar o País, dão bem a dimensão do crime de lesa Povo cometido pelos fiéis seguidores do ditador de Vilar de Maçada - Alijó, que está à frente dos destinos do grande Partido Xuxialista das mãozinhas fechadas e frequentou um curso de Engenharia de uns meses, com exames dominicais para que pudesse frequentar as aulas de "vendedor porta-a-porta" ministrados no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, onde a mamã fez por merecer a gulosa pensão de reforma que o Zézinho lhe garantiu.

Quando era jovem, diziam-me que o Parlamento ou a Assembleia da República, também conhecido por Assembleia Nacional , e que ali eram discutidas e votadas as leis da Nação... que serão boas ou más consoante o prisma porque sejam vistas, pois aquilo que satisfaz o Partido que suporta o Governo não será aquilo que pretendem as Oposições, é lógico que aconteça assim.

Hoje julgo que o Parlamento não passa de um aerópago onde se fazem desfilar as vaidadezinhas dos famosos "BOYS" que viram a sua lealdade partidária ser reconhecida com um tacho de acessor, de director geral ou de administrador por parte do Estado numa qualquer instituição estatal a rebentar pelas costuras por causa dos milhentos actos de agradecimento protagonizados para com os militantes que tenham o seu cartãozinho em dia.

Sabemos que é muito o dinheiro gasto com esses gestos de boa vontade, mas não é demais quando o resultado são os votos conseguidos à "pala" do "Yes, man... yes, Mr Sócrates" de um bando de asnos... que são realmente bem dignos de asnear no PARLAZOOMENTO PORTUGUÊS .

Quem pensa no porquê de estar Portugal transformado num Estado de Sítio permanente, por força da bandidagem que pulula pelas ruas de qualquer cidade ou vila do País, estará a esquecer-se do facto de José Sócrates ter posto em prática aquilo a que ELE chama, pomposamente, NOVAS OPORTUNIDADES e que outra coisa não é que dar aos outros a possibilidade de se formar como ele, que fez engenharia na Universidade Independente quando já era membro do Governo Português. Como ele não quer tudo para ele. É assim que temos alguns dos melhores assaltantes da Comunidade Europeia, especializados em roubar caixas MULTIBANCO, carrinhas de transporte de valores, centros comerciais, velhinhas nas ruas, miúdos à porta das escolas, porque os nossos ladrões fizeram formação orientada pela tutela socialista, que não tem paralelo!


QUANDO FORES VOTAR, NÃO ESQUEÇAS DE COLOCAR A CRUZINHA VOTANDO NO TIPO QUE TE TIRA TUDO... ATÉ A VONTADE DE VOTAR!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como a nossa memória é curta:

http://www.youtube.com/watch?v=2T12nmMuuoE