domingo, 23 de agosto de 2009

ESCANDALIZEM-SE...

BLOCO DE ESQUERDA
O Doutor José Sá Fernandes, antigo trauliteiro Bloquista, é um dos cromos mais interessantes do Município Lisboeta! É um menino que, quando militava naquele Partido com um esquisito símbolo, que mais parece o fantasma da ópera em dia de folga, tratou de se salientar naquilo para que parece ter sido talhado: fazer figura com a obra dos Presidentes da Autarquia, interditando as mesmas com previdências cautelares interpostas nos Tribunais... que lhe vão aparando os golpes, porque querem também protagonismo nestas questões, talvez para fazer mossa aos Governantes, mostrando que têm a faca e o salsichão na mão... cortam quando querem!

E é preciso ter lata para dizer que "O ZÉ FAZ FALTA", sabendo nós que lhe dão um brutal vencimento e ainda tem direito a ter com ele 11 amigalhaços, pagos a recibo verde, que auferem a bagatela de € 20.800,00... pagos do erário público com o nosso dinheirinho!
Este tráfico de influências configura 11 parasitas que correspondem a 9 assessores técnicos - ele não sabe nada e eles são para ajudar -, uma secretária e um coordenador de gabinete, um motorista para ele e outro para o gabinete... além de um contínuo!
Paga Povo! Enquanto andares com os olhos tapados pela remela da militância e fores acreditando que o Zé, que mudou de sentido, derivando do Louçã para o Toninho Costa, pois este precisa de um caceteiro para os trabalhos porcos... e ninguém melhor que o Zé!
Vota no Zé... e ele diz-te logo como é!

Sem comentários: