sábado, 12 de setembro de 2009

O RELATÓRIO E O ÁRBITRO

Óh p'ra eles, tão bem vestidos! É só cagança!!! INTERNACIONAIS? Porquê?
Nunca ninguém tinha dito o porquê do secretismo dos relatórios dos nossos queridos árbitros de futebol, mas o Correio da Manhã de hoje, na página "Pé em riste", dá conta do relatório apresentado pelo "Prufeçôr Duttor Karlus Chistra" , na parte em que mostrou cartão amarelo ao Miccoli, ao tempo apelidado de Rato Atómico do Benfica, quando lá dava pontapés na chincha! Leiam e divirtam-se:
"O jogador da equipa visitada, Micolli, DESMANDOU-SE EM VELOCIDADE TENTANDO DESOBSTRUÍR-SE NO INTUITO DE DESFEITEAR O GUARDA-REDES VISITANTE. Um adversário à ilharga procurou DESISOLÁ-LO, DESACELERANDO-O com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou DESTRAVAR-SE com recurso a movimentos tendentes à prossecução de uma situação de DESAPERTO, mas o adversário não o DESAGARRAVA. Quando finalmente atingiu o DESIMPEDIMENTO DESENLARGANDO-SE, DESTEMPEROU-SE e tentou tirar desforço, AMANDANDO-LHE o membro superior direito à zona do externo, felizmente DESACERTANDO-LHE. Derivado a esta atitude, DEMONSTREI-LHE A CARTOLINA CORRESPECTIVA!"
Mesmo sendo da zona do nosso querido Zé Pinóquio Pinto de Sousa, lá da beira Serra, não consta que este artista tenha tirado o curso na Independente.
Falando como escreve... esta entrevista foi de morte!
Carlos Xistra
Portugal 35 anos
DADOS PESSOAIS
Nome: Carlos M.T. Xistra
Nascimento: 1974-01-02 (35 anos)
Nacionalidade: Portugal
Naturalidade: Covilhã
Associação: Castelo Branco
Profissão: Funcionário Público
(Coveiro , Cantoneiro de Limpeza, Contínuo?)
Categoria: Internacional
Expressões mais usadas
pelo Árbitro Xistra!

"RUA!!!"
"TOMAR BANHO!!!"
"SAI CARTÃO À PRESSÃO!!!"
"A MIM NINGUÉM VIRA!!!"

Sem comentários: