sábado, 28 de junho de 2008

ESTÁ AÍ O ENGENHEIRO...?

"Moradia (ampliação para 3 pisos no meio das casas velhas) na aldeia de Faia, concluída em 1983 com projecto e responsabilidade de José Sócrates. A obra estava a ser feita ilegalmente e a Câmara mandou demoli-la em 20 de Setembro de 1983. No dia 10 do mês seguinte o projecto de José Sócrates entrou na Câmara e no dia 10 Abílio Curto [autarca Socialista que viria a cumprir pena de prisão por corrupção passiva enquanto presidente da Câmara da Guarda - OAM] aprovou-o." -- in Público.
NOTA: - Abílio Curto não sabia que José Sócrates viria a ser Primeiro Ministro... logo não foi corrompido pelo Engenheiro Técnico Sócrates... mas mostrou que andou na mesma escola, pois não devia perceber grande coisa de construção civil, nada de arquitectura e muito menos de estética. Quanto aos pormenores construtivos, não há dúvidas de que um galinheiro de 3 andares fica bem integrado e torna mais atractivos os cortelhos do gado.
CONTINUAREI SEMPRE A DIZER QUE NÃO É ELE O CULPADO, MAS QUEM LHE APAROU OS GOLPES DE MODO A QUE SE VIESSE ATORNAR QUASE INIMPUTÁVEL, UMA VEZ PROVIDO NO POLEIRO DO GOVERNO!

Sem comentários: