quinta-feira, 26 de junho de 2008

RAPIDISSIMAS

Quem disser que a fotografia acima reproduzida é de um tigre... é porque não conhece nada de geografia animal e não estudou os compêndios de zoologia.
Eu também não percebia, mas consultei os sábios da Associação Animal, por causa daquele bichinho que tem andado a passear-se lá para o Norte do País. Uns dizem ser um leão, outros falam de um burro, outros ainda que foi um porco grande e cevado, há afirmações de que será um cão enorme... e talvez alguns pensem ser um bicho homem... mas ainda não se queixaram porque têm dúvidas!
A este animal da fotografia eu chamo um gato grande, que foi comer durante um mês no Mc Donald. Ele parece um tigre? É que ele é da família! Com quem acham que ele se deveria parecer? Com um tigre? Então... tem a certeza que é um tigre? Se tem a certeza é porque é mesmo um TIGRE muito mansinho e, ainda por cima, vegetariano...!
***
TUDO PELAS ELEIÇÕES... NADA CONTRA AS ELEIÇÕES
É fiel a este slogan que Vieira da Silva, Manuel Pinho e José Sócrates, pela mesma ordem, fecham acordos com os sindicatos, atacam o poder das grandes empresas e entregam computadores nas escolas... sempre com a RTP bem atenta. A Maria de Lurdes Rodrigues manda que se façam "ofertas" de facilidades nos exames nacionais, Mário Lino diz que vai fazer tudo de uma vez! Eta, populismo, que estás em força!

Sem comentários: