sexta-feira, 3 de outubro de 2008

OLH'ÁS ÚLTIMAS...


Diz o Zé Povinho, na sua Santa Sabedoria, que "quem nunca comeu melado, nem saberá o que é doce!"
Ora por isso mesmo e para que não lhe chamem nomes e digam que não sabe o que diz, a histórica Comunista Odete Santos colocou os pés ao caminho, apanhou uma "paquete" para a travessia do mar Sado e foi espreitar aquilo que o Belmirinho de Azevedo andou a fazer na Tróia dos seus amores, naquele complexo para fachistas e patrões, membros do Governo e dos Conselhos de Administração, jogadores de futebol dos grandes e árbitros de futebol da liga SAGRES, e ficou sem dúvidas:
- " O TRÓIARESORT vai ser mesmo só para ricalhaços e nunca calhará nada ao Povo!"
No regresso, a ex-deputada ainda teve tempo de conversar com um gato que por ali passeava, talvez um turista disfarçado: "Tareco...Tareco..."

LJL

Como no PS ninguém pretende ser acusado de fazer propaganda ao "HOMO", foram os senhores deputados proibidos de darem o SIM... aos casamentos GAY!
Ressalve-se: O antigo líder dos "piquenos" da "mãozinha fechada", que virou "rosinha" mas já não é, poderá votar a favor... para não se sentir desconsiderado entre os seus pares, uma vez que foi dos primeiros a querer que os larilas deste País dessem o nó e tivessem muitos meninos!

lhl

* A Polícia Mexicana tem entre mãos um caso dos trabalhos para resolver: FOI ROUBADO UM CAMIÃO CARREGADO DE ... PRESERVATIVOS!
* JUNTO AOS 5.000 PRESERVATIVOS, SEGUIAM 800 TESTES DE SIDA E UM PROFILÁTICO INSUFLÁVEL GIGANTE.
* O camião - chamado "PRESERVATIVOMÓVEL" - foi roubado na passada semana e fazia parte de uma campanha de combate à SIDA promovida pelo Governo Mexicano.
* As autoridades estranham que ainda ninguém tenha visto o camião, que tem pintada uma enorme banana meio descascada, com um preservativo enfiado... e a imagem de um homem em tronco nú que diz:
"EU PROTEJO-ME! E VOCÊ ?"

Sem comentários: