domingo, 28 de setembro de 2008

LIDO NOS JORNAIS...

Chavez e Sócrates... e um dos computadores comprados

***
... a cerveja escapa à crise económica.
***
Segundo afirma o presidente executivo da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, "as vendas da empresa estão a crescer 8% em valor este ano, o que é um resultado positivo no actual ambiente económico desfavorável!"
***
É que, pensará o populacho, o Zé apenas bebe para se esquecer... e como a cerveja é mais barata, toca a enfrascar, que é uma pressa!

kkk
Porque não há pachorra para aguentar a falta de segurança para as populações, especialmente dos velhos e das crianças que estão tão desprotegidas, a Câmara Municipal de Estarreja vai realizar um curso de defesa pessoal e gestão de stress, destinado a pessoas com mais de 55 anos de idade.
***
Ainda vamos vêr as nossas queridas velhinhas e os nossos adoráveis avózinhos a fazerem valer a sua condição de cinturões negros, pretos ou escuros, a partirem as mãos aos larápios, a mona aos burlões e a porem atrás das grades toda a escumalha do País, para gáudio das populações e vergonha do Ministro da Administração Interna a dos Comandos das Polícias cá do burgo.
Atenção, gente do des-Governo da Nação: Não se metam com eles, tá?

uuu
Consta que o Governo assinou um contrato milionário com o manda chuva da Venezuela, o senhor Chavez , em que este vai levar para os putos venezuelanos, pressupuesto, um milhão de computadores "Magalhães", pois ele ficou encantado com o facto de Sócrates chamar assim burros aos pais portugueses mesmo sem abrir a boca para o dizer.
***
Ainda não percebi quanto é que o Zé Estudante da Independente vai receber de comissão com esta peregrina ideia dos "Magalhães".
Ou será ele um dos donos da empresa que os fabrica?
MISTÉRIO...!!!

Sem comentários: