quinta-feira, 7 de maio de 2009

AS COISAS QUE NÓS VEMOS...

Imagem do Portugal Sócrateano
Portugal não ganha juízo! O Governo vai delapidando os cofres do Estado, vai destruíndo a estrutura social dos portugueses, alegando que está a procurar dar-lhe uma dimensão de um Povo evoluído... nem que para tanto seja preciso lançar mão do estratagema das "Novas Oportunidades". Lá parvo é um Povo que acredita que alguém que faz propaganda a algo como o "MAGALHÃES" lhes quer dar caminhos de modernidade! Pobres tolos - pensam o Primeiro Ministro e os seus lacaios!!!


Vamos lá a vêr se nos entendemos:

Lá porque cursei direito, não quer dizer que seja um grande homem da jurisprudência... talvez porque não herdei as "manhas" que o Padre Soares aprendeu no Seminário. Ele falava mansinho para que as beatas lhe dessem crédito... eu não precisei de ser assim, doce e meigo de coração!

Com o meu grande amigo Álvaro, aprendi a "enrolar" o Povo, e isso deu mais rendimento que andar a transportar o Código Penal de um lado para o outro.


O Povo tem fome? Está desempregado? Não confia mais nos políticos? Basta atirar com um osso e logo eles ficam eufóricos! O Sócrates aprendeu muito comigo... até essa história do Vital levar nas trombas e dizer que teve a sua Marinha Grande é de mestre! Aprendeu aqui com o mestre Bochechas!

Mário Bochechas Soares... mestre do embuste xuxial

Sem comentários: