domingo, 24 de maio de 2009

DE VEZ EM QUANDO...

Como se pode vêr, o Ti Zé do Rato já tem emprego, caso não vença as eleições que por aí estão a chegar!
O grande líder do Povo Venezuelano oferece trabalho a vender "MAGALHÃES" ao melhor propagandista deste produto. É o PM mais "desconhecido" nessa Europa que dizem ser dos 27, mas é dos "Muitos a encher a blusa"... à conta do Zé Otário, que vai no conto dos vigários e vigaristas acoitados em Bruxelas e não só.

Quem estava a pensar nas qualidades de interpretação do Zé Pinto de Sousa no filme "O GRANDE DITADOR", não sabia, certamente, que o dito cujo está a fazer dele próprio e não a brincar ao faz de conta!
É a história dele por ele próprio... e mai nada! Ficou giro, não ficou?
O Homem Morcego está de volta! Com um papel destes o Zé tá mesmo feito: É ELEITO, COM CERTEZA, para o "Mânfio do Ano", porque ultrapassou o Vale e Azevedo no campo da aventura inimaginável, o Zé-Zé Camarinha na performance sexual e o Marocas das Bochechas nas tiradas mais senis da semana! É só enfardar, vilanagem! A notável interpretação da consagrada vedeta da TV e vídeo pirata Josefina Socratina valeu o prémio mais almejado da noite: a amostra de um Óscar da Ti Maria pelo seu trabalho no filme "Lixa-te, Portugal", encenado pelo Pateta Alegre e interpretado pelo elenco Xoxialista das Ratas.

Sem comentários: