quarta-feira, 19 de maio de 2010

O padre e a freira....

Certa vez, um padre de Alcácer e uma freira de Lisboa, regressavam ao convento.
Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.
Quando entraram na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal.
O padre e a freira entreolharam-se e, depois de alguns segundos de silêncio, o padre disse:
- Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre:
- Padre! O senhor está acordado?
O padre, bêbado de sono, responde:
- Sim, irmã, precisa de alguma coisa?
- Tenho frio...pode dar-me um cobertor?
- Sim, irmã, com certeza!

E o padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente:
- Padre! Ainda está acordado?
O padre:
- AH? Sim, irmã ... O que foi agora?
- É que ainda estou com frio. Poderia dar-me outro cobertor?
- Claro irmã, com certeza!
Mais uma vez, o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.
Outra hora passou e, uma vez mais , a irmã chamou pelo padre:
- Padre. O senhor ainda está acordado?
O padre responde:
- Sim, irmã! O que foi agora?!
- É que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse:
- Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?
- Certo!
- O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
-Então tenho uma sugestão ... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?
A freira então pula de alegria na cama e diz :
- SIM! SIM !!!
Então o padre muda o tom de voz e grita :
- PORRA, MULHER ! LEVANTA DAÍ O CÚ E VAI BUSCAR A MERDA DO COBERTOR !
*
Fim da história :
Se pensaste que irias ter um final erótico, reza 10 Ave-marias e 20 Pai-nossos pelos maus pensamentos ...*

Sem comentários: