quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PRESIDÊNCIAIS 2011

- Louçã, amigo do peito: Neste ano que vai chegar apostámos no cavalo certo...
- Cala-te, Sócrates de uma figa! Falar assim dá azar e o malandro do Alegre fica no dedo a chuchar!
- Nem em discurso directo e entradas "à borliú" consigo convencer o povo! Depois aqueles malandros que me entrevistaram, podiam ser mais amigos e fazerem as perguntas de outra maneira... Perguntarem sobre as minhas relações com a sopeira da casa dos meus velhos, lá em Águeda, foi muito mau para mim!

- Logo me uni a duas gajas destas... a Zézinha Sócratina está com o período e não se pode contar com ela... a Xiquinha do Bloco é aquilo que se sabe: ninguém grama a tipa, sabe-se lá porquê, e eu é que apanho por tabela e tenho que a acarinhar para ir sobrevivendo!
Se não vou para Belém... sou eu que não sirvo para ser Presidente, e eu já sabia isso há muito tempo! Mas sou teimoso como o camando!

Sem comentários: