POR FAVOR COMENTEM COM OS VOSSOS AMIGOS, PORQUE ESTAMOS A SER ROUBADOS.
HÁ TODO O INTERESSE NA DIVULGAÇÃO MÁXIMA, PARA VÊR SE POR CÁ SE GANHA VERGONHA E SE MUDA A LEI.
- Os deputados do Reino Unido, na "Mãe dos Parlamentos",
1 . não têm lugar certo onde se sentar, na Câmara dos Comuns;
2 . não têm escritórios, nem secretários, nem automóveis;
3 . não têm residência (pagam pela sua casa em Londres ou nas províncias); detalhe: e pagam, por todas as suas despesas, normalmente, como todo e qualquer trabalhador;
4 . não têm passagens de avião gratuitas, salvo quando ao serviço do próprio Parlamento. E o seu salário equipara-se ao de um Chefe de Secção de qualquer repartição pública.
Em suma, são SERVIDORES DO POVO e não PARASITAS do mesmo.
A propósito, sabiam que, em Portugal, os funcionários não deputados que trabalham na Assembleia têm um subsídio equivalente a 80 % do seu vencimento? Isto é, se cá fora ganhasse 1000,00 € lá dentro ganharia 1800,00 €. Porquê? Será considerada profissão de desgaste rápido? Não acredito!
JÁ AGORA: E por que é que os jornais nem falam disto? Porque têm medo? Ou não podem?
Considerando que agora o Parlamento proibe que se diga quem são os Deputados que "ganham" subsídio de reintegração ou pensões vitalícias, porque podiam os eleitores portugueses seguir os exemplos da Grécia e vir para a rua fazer barulho.
É tempo de os Socialistas fazerem o "MEA CULPA" pelos danos causados ao Povo Português... e deixarem-se de vitimizações pelos erros do canalha que desgovernou e destruiu aquilo que levou décadas a construír.
Sem comentários:
Enviar um comentário