domingo, 13 de outubro de 2013

O GAJO ESTÁ LÉLÉ DA CUCA...

 Estar senil é muito triste... Estar com problemas de cabeça faz as pessoas dizerem coisas que em boa verdade deveriam calar... porque têm grandes vidraças a fazer de cobertura, e o nosso antigo Presidente da República, que, para o ser,  andou primeiro a vender Portugal aos bocadinhos, fosse a negociar com os seus fraternais amigos do MPLA, para fazer jus a uma mão cheia de diamantes,  fosse a fazer as tristes figuras da Emáudio, a trocar Macau por um quimono chinês para a sua Maria, segundo se diz,  enfim: A MOSTRAR QUE DEVIA ESTAR MUITO CALADINHO, pois cometeu um dos maiores crimes que se possa imaginar, quando se dedicou à exemplar descolonização de corpo (sem alma, porque jamais a teve) inteiro, condenando à ruína milhões de portugueses que tiveram de retornar a uma terra onde já nada os prendia, pois tudo tinham em África, mercê de um trabalho profícuo ali realizado.

 
Em entrevista ao DN e TSF, Mário Soares não poupa ninguém, apontando duras críticas ao Governo que diz estar «moribundo» e a Cavaco Silva que «não diz uma palavra».
O antigo Presidente da República (PR) acredita que «uma parte do Governo, não são todos claro, é um Governo de delinquentes» e defende que «estes senhores têm de ser julgados, depois de saírem do poder».
«Como é que é possível que um político como o ministro dos Negócios Estrangeiros, não se demita ele próprio? Não ter sensibilidade e inteligência para o fazer?»,«Como é que é possível que o primeiro-ministro não se demita a ele próprio, depois de saber que é vaiado em toda a parte, que ninguém o toma a sério (...) e continue agarrado ao poder, como uma lapa?».
Nesta entrevista, Mário Soares considera que o regime «está doentíssimo». «Eles [Governo] estão a por em dúvida o Estado Social, querem acabar com o Estado Social, eles não acreditam na Constituição que juraram», acusa.
«Este Governo não presta», resume Mário Soares, que defende a urgência de um novo Executivo e a «destruição» do atual que «não tem nem rei nem roque, nem sabe o que quer, nem sabe para onde vai».
.
Este fulano está mesmo nas últimas... coisas da idade que lhe vai tirando para entender que ele é o primeiro réu de um crime de lesa-Pátria, que vem praticando desde tempos imemoriais! Ele que não venha com histórias da carochinha, pois sei bem como era a detenção dele no Aljube, no tempo do seu odiado Estado Novo... que lhe aguentou as mordomias mais do que devia!
O São Pedro deve andar muito distraído, caramba!



Sem comentários: