segunda-feira, 2 de março de 2009

CASAMENTOS...

GAY OU LÉSBICO? "Não pense nisso Senhor Cardeal! Nós vamos apenas fazer por ter mais uns votos nas próximas eleições! Não temos nada contra o casamento deles, mas o Ministro das Finanças diz que pode ser uma maneira de arranjar umas "massas" para os cofres do Estado, pois vamos ser duros na algibeira das "bichas!" casadoiras.
-"Senhor Primeiro Ministro: A Santa Madre Igreja quer que todo o rebanho do Senhor apascente nos verdes prados e beba nos regatos cristalinos da felicidade perene! Chamar casamento é uma usurpação, mas a Igreja é Mãe e Conselheira e sabe compreender as necessidades, até porque temos o Santo Sacramento do Matrimónio para fazer oposição ao vosso Casamento unisexo!".
- "Eminência... não sei se me está a dar música, mas sabe que bebi leite de uma Testemunha de Jeová e portanto não vou muito à bola com a sua Igreja...".
- "Senhor Primeiro Ministro: Eu sei que só vai à bola com o Benfica e eu sou do Sporting, logo seu adversário, tal como sei que a sua excelsa progenitora frequenta os "Salões do Reino", ou que a sua prometida é prominente militante do ateísmo universal! E tambem lhe digo que é mais fácil um elefante conduzir o monologar do Fernando Alonso que um gay, uma lésbica, um ateu ou um Primeiro Ministro que esse leite ingeriu entrarem no Reino dos Céus! Já agora: a sua mãezinha é testemunha porquê? Será que ela viu Jeová fazer alguma coisa que não devia?".

Sem comentários: