As novas tecnologias são a desgraça do Sócrates. Numa simples PEN contém-se todo o drama de um Povo que se debate perante o terrível dilema: VAI OU NÃO SER APROVADO O ORÇAMENTO DE ESTADO? Será que vão dar a volta ao Catroga... ou nem por isso? Será que o Passos é mesmo patriota... e vai deixar passar o OE? Vamos esperar sentados e esperar os próximos capítulos.
- Estes gajos alguma vez tinham a leveza que eu tenho? Sou cá uma estrela do trapézio ... eles nem sonham! Não é só vestir "Armani" e dar milhões à minha velhota, à pala da reforma. Ainda se ouviram cochichos de que uma empregada doméstica não podia ter uma pensão tão alta... mas com o tempo calam-se! Interessa é que viabilizem o Orçamento, senão outros gajos podem ir para o Governo e descobrir as manigâncias.
- Sou um grande artista! Até ventríloquo consigo ser! O que vale é que o boneco Silva Pereira é fácilmente manipulável e parece que é ele que diz as coisas! Estou mesmo um artista, não há dúvidas!
- Que pena não me ter lembrado de mandar vir cá à mais tempo o palhaço maior da Venezuela, pois ele a troco de o deixar conduzir a carrinha até Viana do Castelo, deu ao Zé Povinho a ideia de que eu estaria a conseguir negócios chorudos para Portugal... nem sonhando que já está tudo hipotecado desde há muito! Isto é como alguns clubes de futebol, que já têm as receitas hipotecadas para os próximos 20 anos!Interessa é que o parvo do Chavez vá comprando os Magalhães, para justificar aquilo que o Sá Couto me paga!
Sem comentários:
Enviar um comentário