quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ORÇAMENTO DE ESTADO 2010

As novas tecnologias são a desgraça do Sócrates. Numa simples PEN contém-se todo o drama de um Povo que se debate perante o terrível dilema: VAI OU NÃO SER APROVADO O ORÇAMENTO DE ESTADO? Será que vão dar a volta ao Catroga... ou nem por isso? Será que o Passos é mesmo patriota... e vai deixar passar o OE? Vamos esperar sentados e esperar os próximos capítulos.
- Confiar no Lacão é o mesmo que confiarem em mim, Sócrates, pois somos "irmões" de Partido e não damos abébias! Eu sabia que ao mandar o Lacão abrir a boca em Almada, para atacar o PSD e o seu Presidente, iria provocar uma irritação tal que eles chumbavam o Orçamento... e eu vejo-me respirar de alívio, pois a batata quente vai para o Cavaco e para os "Laranjas". É canja, pois o meu já cá está!

- Estes gajos alguma vez tinham a leveza que eu tenho? Sou cá uma estrela do trapézio ... eles nem sonham! Não é só vestir "Armani" e dar milhões à minha velhota, à pala da reforma. Ainda se ouviram cochichos de que uma empregada doméstica não podia ter uma pensão tão alta... mas com o tempo calam-se! Interessa é que viabilizem o Orçamento, senão outros gajos podem ir para o Governo e descobrir as manigâncias.
- Sou um grande artista! Até ventríloquo consigo ser! O que vale é que o boneco Silva Pereira é fácilmente manipulável e parece que é ele que diz as coisas! Estou mesmo um artista, não há dúvidas!- Que pena não me ter lembrado de mandar vir cá à mais tempo o palhaço maior da Venezuela, pois ele a troco de o deixar conduzir a carrinha até Viana do Castelo, deu ao Zé Povinho a ideia de que eu estaria a conseguir negócios chorudos para Portugal... nem sonhando que já está tudo hipotecado desde há muito! Isto é como alguns clubes de futebol, que já têm as receitas hipotecadas para os próximos 20 anos!

Interessa é que o parvo do Chavez vá comprando os Magalhães, para justificar aquilo que o Sá Couto me paga!

Sem comentários: