domingo, 3 de outubro de 2010

COISAS DE TIA...

CINHA JARDIM
Um quadrúpede no meio da Igreja
Baptizado do seu primeiro neto foi aproveitado pela "tia" para questionar dogmas da Igreja Católica sobre direito de admissão em cerimónias.
+*+
"O Baptizado do primeiro neto de Cinha Jardim serviu, nas palavras da própria, para "trazer o Francisco para a família cristã", mas isso não passou de uma nota de rodapé perante o que sucedeu na Igreja Paroquial de São Julião da Barra.
A ausência de Mituxa Jardim, tia do novo cristão, enviada para o degredo por ser alegada fonte de um alegado romance da irmã, foi compensada pela presença de William Hasselberger, o até agora mítico namorado americano de Cinha.
Descrevendo-se à "Caras" como "equilibrada emocionalmente", a "tia de Portugal" levou consigo a famosa cadela "Juanita". "Um dos padres ainda olhou para nós mas não foi capaz de dizer nada".
E foi graças a esta formeza de princípios que a quadrúpede assistiu à cerimónia, embora estivessem satisfeitos por não terem a águia 'Vitória' a voar em círculos por cima da pia baptismal."
+*+
Para a Igreja Católica é o exemplo de que "o crime não compensa" e por certo estará alguém a rir-se muito pelo facto de a dita "tia" - de Portugal nunca, porque ela até é Moçambicana de nascimento e apenas não vai para a terra dela fazer destes escândalos porque lá a conhecem de ginjeira e não lhe aparam os golpes - ter feito passar por parvos os ditos padres citados pelas "Vidas CM", pois regra geral as crianças tidas fora do casamento são inibidas de receber o Baptismo.
Terá sido um previlégio do estatuto de tia ou é por o pai do garoto ter o apelido 'Spínola'?
Isto para dizer que algo está mal no reino de Portugal, pois permite-se que uma gaja escandalosa até dizer chega faça uma cadela entrar numa igreja... apenas porque ela assim o decidiu.
Dantes os cães apenas entravam na igreja... porque a porta ficava aberta! Agora é apenas porque... estava lá a "tia" Cinha.

Sem comentários: