sexta-feira, 29 de abril de 2011

OS PORTUGUESES SABEM O QUE QUEREM...

A prova disso está bem patente nas sondagens que vão aparecendo, onde se verifica que o Partido Socratista "parece" estar a merecer a confiança de um largo sector de fulanos e fulanas que não conseguem esquecer a enorme dívida de gratidão contraída com o Secretário Geral do Partidos da Mãozinha... por ter levado o País à bancarrota de forma tão elegante, parecendo que este grande período de vacas magras é uma herança Socialista que agrada a muitos "boys" e amigos do "tacho" que se cozinha lá para as bandas do Rato.

Ninguém terá ilusões a respeito daquilo que espera o bom Povo português, que continua a não ter consulta no oftalmologista e não vai a Barcelona ou a Cuba consultar um especialista que lhe dê um pouco mais de visão das coisas, pois está cegueta de todo para as coisas de maior envergadura... como é o estado calamitoso que o Governo "Xuxialista" do "Inginheiro" Zé Socras tem deixado este jardim da Europa à beira mar plantado. Não sei bem onde ele colocou as "massas" que têm sido "gamadas" ao Zé Povinho, mas certamente gastará muito nas fatiotas mandadas fazer em Londres e Nova Iorque, nos hotéis baratuchos de 35.000 Euros o fim de semana e coisas assim que vai prodigalizando aos amigos mais chegados... com cartão partidário em dia.

Porque estamos a falar de coisas sérias, seria bom que o FMI, o Banco Europeu e a Comissão Europeia agissem de molde a não continuar a ser o Povo mais humilde a sofrer as consequências da inbecilidade governativa de um Primeiro Ministro incapaz de vêr as necessidades desse Povo, pois parece que apenas os pequenos, os trabalhadores de menores rendimentos têm capacidade para serem esbulhados do fruto do seu labor de anos... quando ainda conseguem manter uma relação com o trabalho, já que o desemprego é imagem de marca do actual Governo.

Na hora de votar... os subservientes irão dizer de sua justiça, votando naquele que está a ajudar a combater a obesidade da forma mais conseguida por um Governo que se preze: PELA FOME!

Vota Zé Sócras, caramba... e anda na corda bamba!

Sem comentários: