sábado, 10 de novembro de 2012

HAJA ALEGRIA, MALTA!

Fiel àquilo que sempre disse pretender fazer, o Tozé Seguro anda a fazer o panegírico de que Portugal precisa de sangue novo - será ele vampiro? - para uma nova esperança governativa... que será mais do mesmo, como sempre foi,  uma vez que o P.S. - Partido do Seguro oferece todas as condições de garantia de que para o próximo é que é!
E não digam que ele é mau rapaz, pois até é amigo do Passos e do Relvas, bastando dizer que não anda para aí a dar tareia no universitário Miguelinho 'Ervas daninhas' e podia fazer isso de consciência tranquila, porque o Seguro foi um dos lentes da Lusófona que assinou as equivalências do Relvinhas. Vêem que é amigo? 
Grande família deve ter este cabíssimo da GNR. Ou então são os 'patrões' do Governo que andam em visita num dia de chuva e é preciso fazer que se não constipem! Já basta eles despirem couro e camisa ao Povo... é melhor que não tirem o cabelo e as calças... não sei se me compreendem! Também pode ter sido o cigano Bertinho quem ofereceu, para não lhe confiscarem a carinha que ia para a feira da Golegã!
À mulher de César não basta ser séria, porque tem também que o parecer!
Estes não querem deixar tudo para o Governo! São elementos respeitáveis da 'tróika', tão respeitáveis que não têm coragem de atirar cá para fora com 'leis' capazes de serem úteis aos Povos que vão 'engrupindo'. Estão mandatados pela imperatriz germânica Frau Ângela Merkel, que só quer ficar conhecida na história  como "A Dama de Gelo", ao contrário da sua 'comadre' inglesa Margaret  Thatcher, que o era "de Ferro".
Bem cantava o Zé Afonso: 'Eles comem tudo... eles comem tudo... eles comem tudo e não deixam nada' ! Será que aprenderam com o Marocas Bochechas?
 
As Agências de Notação Financeira mostraram a toda a gente aquilo que realmente são! São estas aves de rapina quem anda a preparar os caminhos da delapidação do património dos Países em favor dos seus ogres do FMI, Banco Central Europeu e toda a canalha marionete manipulada por Berlim.
Temos de correr com esta canalha, doa a quem doer! 

Sem comentários: