quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FMI... QUE PORCARIA É ESSA?

É bonito o Parlamento Português? Pudera! Foram os frades Beneditinos que o fizeram, mas já então o Estado Português  tratou de lhe deitar a mão, como continua a fazer, hoje e sempre! É triste que haja da parte dos odiosos vampiros do FMI, da tenebrosa Comunidade Europeia e do abominável usurpador e sugador Banco Europeu uma tão chocante cumplicidade na destruição de Portugal. 

Alguém duvida de que FMI passou mesmo a ser das siglas mais odiosas da Europa? Porque raio tarda o Governo deste País,  que já foi um jardim à beira mar plantado, nos tempos antes da Revolução de Abril e da entrada para o cadafalso da burlona internacional Comunidade Europeia, a bater o pé ou a pedir a saída do Euro, que foi e continuará a ser um local onde uns tantos Eurodeputados vão enchendo os bolsos à conta dos otários dos países que têm de pagar para estes inúteis lançarem mão da destruição da economia através de sugestões como as da senhora Christine Lagarde, que não é pessoa digna de confiança, considerando as propostas que faz.

 
Será este o retrato de uma família portuguesa que a 'Ovelha Branca gaulesa', líder da quadrilha do FMI, quer perpetuar em Portugal? Não acha essa senhora que os salários de fome dos portugueses não são similares aos chorudos vencimentos que ela e os seus pares auferem? Não será pelas Lagardes deste mundo que as pessoas até nem se importam de ser cidadãos de paízes do 8º. mundo, só para não encherem os bolsos dela e dos da laia dela, com o roubo que o Presidente da França pretende fazer aos seus contribuintes fiscais. E é isso que ela pretende em Portugal!

Se a senhora Lagard está tão amável a querer destruír o que falta neste País, porque não procura ela uma forma menos dolorosa para o fazer? É que não é crível que uma senhora, e eu acredito que o será, não tenha sentimentos diferentes daqueles que eram atribuídos ao seu antecessor, que gostava de se lambuzar com meninas e lixar paízes.  Ela quererá apenas lixar os Países que lhe caíram nas garras... e nós por aí estamos!  
 
 
Será que o Fundo Monetário Internacional e os ladrões que lhe estão adstritos, apenas descansarão quando os nossos funcionários públicos e privados apresentarem esta taxa de prontidão. Aí, como não haverá mais tutano para chupar, o FMI irá arranjar maneira de mordiscar os chineses... se estes os não comerem a todos com xau-xau ou em crepes! Maldito FMI! Maldita Comunidade Europeia! Malditos os corruptos e corruptores de todo o mundo!  Chega de vilanias!

Sem comentários: