domingo, 14 de setembro de 2008

ERA UMA VEZ... NA AMÉRICA!

Na fila de entrada para céu, São Pedro ia fazendo a triagem para saber quem daqueles mereciam ali entrar. Assim, compenetrado no seu trabalho, perguntou ao próximo candidato:
- Então diga-me cá você?... O que é que andou a fazer pelo mundo?
- Saiba, S. Pedro, que eu sou Barack Obama e fui apenas o primeiro negro a ser eleito como presidente dos Estados Unidos!
- Dos Estados Unidos?! Um presidente negro?! Com todo respeito, mas acho que estou a ser gozado!!! Quando foi que isso aconteceu?!?!?!
- Creio que há uns vinte minutos atrás ...
SGS
Espera-se que a próxima acção de propaganda do Senador John McCain, não seja para dizer que os furacões, tornados, tempestades e outros castigos de Deus à humanidade são uma maneira de dizer que até Ele, que é o Criador, está contra a candidatura de Obama, pelo que enviou aqueles avisos para mostrar a forma como está zangado com a América.
Livra!...

Sem comentários: