segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOTÍCIAS PARA RIR...

Touro sai em disparada, colide com carro e morre em NY
Os moradores do Queens, em Nova York, mal puderam acreditar no que viram. Um jovem touro saiu correndo pelas ruas da cidade e assustou a população.Policiais foram chamados e tentaram cercá-lo com veículos, para impedir que fosse para as pistas repletas de automóveis.
...
Menino de três anos chama ambulância e salva mãe
Um menino de três anos de idade salvou a vida de sua mãe ao ligar para o número de emergência na Grã-Bretanha – 999 – depois que ela sofreu um ataque epiléptico, no sábado.Jack Thompson usou o telefone celular de sua mãe para ligar para os serviços de emergência e disse que ela estava deitada no chão e não falava com ele...
...
Italiano ganha funeral em rifa, mas não levantou o prémio
O vencedor de uma rifa inusitada na Itália ainda não apareceu para retirar seu prémio. O feliz comprador do número 11 ganhou um funeral completo, na cidade de San Marco.Além de um caixão estofado, o vencedor terá direito a funeral com castiçais de cobre, uma placa com seu nome e uma sepultura no cemitério municipal. De acordo com os organizadores do funeral, não existe um prazo para que o ganhador retire o prêmio e, se preferir, ele pode dá-lo de presente a alguém.

Sem comentários: