segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OS COMPADRES AJUDAM-SE!

"Esse rapazola do Passos Coelho, agora com a ajuda que o Secretário Geral da OCDE veio dar ao Governo do Partido Socialista, vai vêr como elas lhe mordem! Com que então não quer subidas de impostos? Pois vamos lá vêr como ele se sai desta! O jantar de ontem custou uma nota! O raio do Mexicano come que nem um alarve... mas valeu a pena! Vai dizer tudo o que eu quero!"
" Então, Pedro... apenas me limitei a aceitar a ajuda do Secretário Geral da OCDE, porque amanhã o Cavaco vai falar contigo e talvez agora te convença a votares o Orçamento de Estado! Este Mexicano já esteve em Espanha a ajudar o meu camarada Zapatero e foi este quem o enviou cá, porque sabia que o Governo Português precisava de um apoio forte!"

"Camarada Zapatero! Apenas tenho receio que esse tal Pedro Passos Coelho, quando vier a ser eleito Primeiro Ministro de Portugal, venha a exercer represálias contra a OCDE! Ajudar o Camarada Zé Sócrates não me é difícil, pois apenas me interessa que os funcionários não me atirem ovos ou tomates podres por eu ir aconselhar o não pagamento do 13º. mês ou a redução dos vencimentos. A minha sorte é que eles já nem ganham para comprar fruta podre... Porra, homem! Eles lá em São Bento bem que podiam ir aos bolsos dos ricos, cortar nos gordos vencimentos dos administradores estatais, mas não! Vão sempre ao bolso dos mesmos e isso pode ser mau para o Governo! Quanto aos impostos... eles já pagam mais que os outros... que recebem melhores vencimentos que eles... mas se é para me darem as tais férias nos Açores... vamos a isso!"

Sem comentários: