domingo, 16 de janeiro de 2011

POLÍTICA PORTUGUESA...

Ele beio lá de Biana p'ra lutar contra os mouros do Sul, pois não se resigna que andem a tourear os amigos dele, os touros, pelo simples facto de serem touros. Se conseguir ser eleito para Belém, o senhor Moura Defensor dos direitos inalienáveis dos bois a serem respeitados na sua condição de cornuptos ou cornídeos, promete que lhes dará ali um espaço para pastarem livremente, nos jardins da Presidência, porque ali não serão toureados, garante.
Cavaco da Silva, o Aníbal para os amigos, continua a ser apertado por todos os lados na sua tentativa de voltar a ser eleito para a fábrica dos Pastéis de Belém... ou lá que é aquilo onde dizem que é a Presidência.
Ele é o Alegre candidato de Águeda, o Nobre presidente da AMI, o Coelhinho vindo lá do Jardim encantado da Madeira, o Defensor dos touros portugueses ou o camarada patrão Lopes... todos unidos no dilecto prazer que lhes dá o deixarem o homem de Boliqueime... queimado!
Como já passou o Natal... não lhe querem dar as broas, mas cantar as Janeiras... no dia 23 de Janeiro. SERÁ? NÃO SERÁ?
ESPEREM PELO PRÓXIMO CAPÍTULO! HAVERÁ CENAS CANALHAS DE DESNORTE, COM DOR DE CORNO E TUDO À MISTURA! NÃO PERCAM AS PRESIDENCIAIS!

Sem comentários: