sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PORTUGAL...terá futuro?

O senhor Basílio Vira-casacas, das Hortas ou o quer que seja, lá anda pela Assembleia da República a espalhar o seu charme venenoso, tentando justificar o porquê de ter trocado o "seu"  CDS, de que foi um fundador, pelo prato de de lentilhas que lhe foi prodigalizado pelo anterior Primeiro Ministro Sócrates. É que estava ciente de que lhe seria dado todo o apoio na campanha para a Presidência da República, depois que andou a fazer o frete de estar à frente da  Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, EPE, desde Julho de 2007, de que foi Presidente.
Talvez agora, porque voltou a ter tacho certo no Parlamento, a esperança de vir a ser escolhido para Belém lhe volte à "mona". Não seria mais prático este acrobata político ter acompanhado o seu gurú Zé Sócrates, até ao exílio dourado de Paris? Já ali havia estado o pai Marocas Só-ares... era mais um.
E já agora... o Basilinho foi inscrito por Leiria, por alma de quem? É que esta cidade merecia melhor representação, acreditem ou não.
Uma pergunta à Procuradoria Geral da República: Quando está prevista a instauração do competente processo-crime contra aqueles ladrões que delapidaram o País nos últimos 6 anos?
Já foi pedida a devolução dos milhões desviados pela família Sócrates para os paraísos fiscais? Não se acha ser tempo disso?
Quanto está Sócrates a pagar pelo colégio dos seus pimpolhos? Não será o dinheiro dos abonos de família não pagos em Portugal?
Quem souber que responda! O futuro desta Pátria tão roubada está nas mãos dos Portugueses que saibam dar resposta a estas questões.

Sem comentários: