quarta-feira, 25 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2011

Que mais posso dizer? É um Ministro Socialista com ar de quem não parte um prato, mas mal alguém se descuida, a cantareira vai toda ao chão!


E quando fala de modo desbocado, acautelem-se aqueles a quem ele dirige as suas interpelações víperinas, que nem precisam de um atestado de veracidade, pois o seu ar angelical a todos engana.


Um amigo que com ele privou, diz que quando o ouve falar fica com a sensação esquisita de estar a ouvir falar o Ministro da Propaganda de Hitler, pois fala de um modo aparentemente doce, mas cheio de cianeto.



E então no momento que passa, em que o PSD está a tentar virar o barco da governação, Silva Pereira tem procurado uma solução que vire o Povo a favor do Partido Socialista... nem que seja persistindo nas mentiras que vêm mandando cá para fora desde há 6 anos a esta parte. Silva Pereira, como bom braço esquerdo de Sócrates que se preza de ser, é apologista de que uma mentira repetida até à exaustão passa a funcionar como uma verdade! E o Povo português, diz ele nas reuniões no Largo do Rato, gosta é de pão, vinho e música.

Nos areópagos da política europeia já se diz que o ventríloquo Zé Sócras é um dos maiores artistas da nova geração de políticos. O modo como ele manipula os bonecos do Governo a seu belo prazer, prova que temos aqui um multifacetado PM, que vai levando a "massa" à sua algibeira de uma maneira que faz inveja aos oposicionistas! Repare-se na cara de gozo do Zé Sócras, ao manipular Silva Pereira! Fenomenal!

Silva Pereira tem uma tal aceitação que já leva a que se escrevam aventuras em que ele intervém em parceria com o pai Sócretix. Nas bancas tem feito sucesso o álbum aqui anunciado... mas parece que está eminente a saída de novo álbum, com mais deliciosas aventuras e novos personagens.
ÚLTIMA HORA!!!


No CORREIO DA MANHÃ de hoje podemos vêr a sapiência estratégica do "apagado" Pedro Silva Pereira. É de mestre, sim senhora: Leva-se o Povo até aos peixinhos e lava-se-lhes a consciência com esta oferta maravilhosa! Quem poderá enjeitar uma visita ao Oceanário do Porto? De borla e tudo... que se quer mais?
COM PAPAS E BOLOS VAI SENDO ENGANADO O POVO ELEITOR!

Sem comentários: